Foram hoje conhecidas as cinco propostas candidatas às subconcessões da Carris e do Metro de Lisboa.

 

A TRANSPORTES de Paris, a espanhola AVANZA e a britânica NATIONAL EXPRESS formalizaram propostas para a exploração de ambas as transportadoras de Lisboa.

 

O consórcio BARRAQUEIRO e a catalã TCC aspiram a subconcessão da Carris. Enquanto a francesa TRANSDEV candidatou-se à subconcessão do Metro de Lisboa.

 

De destacar que o Grupo BARRAQUEIRO e a TRANSDEV, a concurso, são clientes 100% WHITE.

 

Site Oficial: http://www.transporteslisboa.pt/

 

A WHITE é um parceiro de valor acrescentado, respondendo em concreto às necessidades de impressão e gestão documental empresariais mais exigentes. A WHITE desenvolve a sua atividade na área das Tecnologias de Informação, especializada em Consultoria & Análise de Soluções. A WHITE Portugal oferece fatores diferenciadores como a inovação, adaptabilidade e gestão direcionada ao seu cliente e seus negócios.

 

Oferecer soluções documentais diferenciadoras e geradoras de redução de custos e aumento de produtividade está acessível á sua empresa. Ajude-nos a implementar as mais recentes tecnologias de impressão e gestão documental.

 

Aproveite e realize o salto tecnológico sem investimentos com as soluções WHITE Renting. Para mais informações ou esclarecimentos adicionais acerca dos nossos produtos e serviços WHITE, por favor não hesite em contactar-nos através da nossa linha de apoio geral: 707 200 204.

 

WHITE PORTUGAL, Copyright 2015

 

botao back