WHITE - Presente no debate aos desafios do Outsourcing em Portugal by XEROX.

 

Lisboa, 13 de maio de 2014 – A Xerox, líder mundial em Managed Print Services e Document Outsourcing, realiza a conferência “Outsourcing: O desafio para das Empresas Portuguesas”, que contará na 1ª Parte com intervenções de Pedro Gonçalves, Secretário de Estado da Inovação, Investimento e Competitividade, Guilherme Ramos Pereira, Secretário-geral da Associação Portuguesa de Outsourcing e Pedro Quintela, Diretor Geral da Xerox Portugal, entre outros.

 

Na 2ª Parte, serão apresentados alguns casos de estudo de implementações Xerox em clientes nacionais.

 

O outsourcing tem sido uma das soluções mais procuradas pelas empresas nacionais e internacionais, com vista ao sucesso dos negócios. Desde que apareceu como uma medida para a redução de custos, há mais de uma década, tem-se revelado uma ferramenta poderosa para ajudar as empresas a alcançarem novos níveis de serviço para o cliente, a encararem a inovação tecnológica como um desígnio e a revitalizarem o desenvolvimento de produtos a fim de entrarem agilmente em novos mercados. Esta solução empresarial tem evoluído enquanto boa prática na melhoria do desempenho do negócio, podendo ajudar as organizações a atingirem um nível de excelência na sua performance.

 

A necessidade de trabalhar em rede e com os melhores especialistas nas respetivas áreas é fundamental para que as organizações se possam centrar no seu corebusiness de forma a melhorarem a sua produtividade, eficiência e crescimento dos seus resultados. A colaboração e as parcerias são chave para o sucesso para que a união de esforços e competências possam trazer valor para as organizações. A Xerox como líder mundial nas áreas de tecnologia e de gestão de serviços de impressão, assim como em outsourcing de processos de negócio assume o compromisso de transformar desafios em resultados”, afirma Pedro Quintela, Diretor geral da Xerox Portugal.

 

Em três pilares essenciais, o outsourcing contribui para melhorar a liquidez das empresas, ter processos e operações otimizados e ainda proporcionar maior enfoque no core business das empresas. Por exemplo, quando uma empresa entrega em outsourcing alguma ou toda a área de impressão, gestão documental ou de processos de negócio, poderá passar a poupar dinheiro, melhorar substancialmente os níveis de serviço e redirecionar recursos para iniciativas que originam um crescimento sustentável e rentável. Com efeito, o outsourcing pode ajudar a gerir um vasto leque de serviços proporcionando às organizações os meios para aumentarem a eficiência e conseguirem uma vantagem competitiva relativamente à concorrência.

 

Esta conferência é uma oportunidade única de discutir a realidade do Outsourcing em Portugal e antecipar soluções de negócio e partilhar de casos de referência de sucesso Nacional, confirma João Branco (CEO-WHITE).

 

A WHITE é um parceiro de valor acrescentado, respondendo em concreto às necessidades de impressão e gestão documental empresariais mais exigentes. A WHITE desenvolve a sua atividade na área das Tecnologias de Informação, especializada em Consultoria & Análise de Soluções. A WHITE Portugal oferece fatores diferenciadores como a inovação, adaptabilidade e gestão direcionada ao seu cliente e seus negócios.

 

Oferecer soluções documentais diferenciadoras e geradoras de redução de custos e aumento de produtividade está acessível á sua empresa. Ajude-nos a implementar as mais recentes tecnologias de impressão e gestão documental. Aproveite e realize o salto tecnológico sem investimentos com as soluções WHITE Renting. Para mais informações ou esclarecimentos adicionais acerca dos nossos produtos e serviços WHITE, por favor não hesite em contactar-nos através da nossa linha de apoio geral: 707 200 204.

 

WHITE PORTUGAL, Copyright 2014

 

botao back