A WHITE desde sempre teve como estratégia aplicar uma política de gestão, na comunicação e imagem corporativa, transversal aos diversos conteúdos da empresa. Os vários investimentos aplicados na tecnológicos Web, ao longo dos últimos anos de forma consistente e segmentada, traduziram resultados de enorme sucesso.
“Criamos uma referência em matéria de comunicação Web”.
A nossa diferenciação nos conteúdos de comunicação face aos resultados obtidos, foi rapidamente alvo de orientação para grande parte dos players no mercado de impressão. Vimos a nossa identidade como propriedade intelectual afectada, onde fomos naturalmente forçados a tomar posições, em lamentáveis abusos e plágios Web.
“Criamos nova identidade Web”.
Com o objectivo em criar a plataforma Web ideal à nova identidade corporativa WHITE, apresentamos oficialmente o novo portal WHITECOM.pt.
A criação do novo layout Web, foi inspirado numa mescla de sensações na Cor e o impacto que a mesma poderá provocar. A irreverência em contraste com a tranquilidade na apresentação das cores nos conteúdos, reflectem o equilíbrio que determinamos WHITE. Sob aspectos estruturais este novo portal é assente em novas tecnologias, oferecendo reais funcionalidade aos utilizadores e uma superior navegabilidade Web.
Agora desafiamo-lo a utilizar os diversos serviços e conteúdos existentes neste novo portal.
Criado a pensar em si…..
Para mais informações ou esclarecimentos adicionais acerca do layout WHITE Web, por favor não hesite em contactar-nos através da nossa linha de apoio 707 200 204.
A cor branca, ou simplesmente branco, é a junção de todas as cores, é definida como "a cor da luz", é a cor que reflecte todos os raios luminosos, não absorvendo nenhum, obtendo a máxima clareza. A cor branca está associada à paz, tranquilidade, disciplina, higiene, transparência, integridade entre outras conotações positivas.
WHITE, Copyright 2010